Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. A ESPN transmite duelo entre times de Renato Augusto e Oscar no próximo sábado (29) pelo Chinesão

A ESPN transmite duelo entre times de Renato Augusto e Oscar no próximo sábado (29) pelo Chinesão

As equipes se enfrentam em Pequim às 8h35 de Brasília pela 24ª rodada

A ESPN transmite no próximo sábado (29) o confronto entre o terceiro colocado Beijing Guoan e o líder Shanghai SIPG  às 8h35 de Brasília pela 24ª rodada da Super Liga da China.

O jogo, que também terá será transmitido em tempo real pelas redes do China Brasil Futebol, será no Estádio dos Trabalhadores de Pequim e é decisivo para a parte de cima da tabela.


Ainda sonhando com o título

Passando por um momento complicado, com duas derrotas nas últimas duas rodadas, o Guoan sabe que uma vitória amanhã contra o SIPG o coloca novamente na briga pelo título do Chinesão.

Atualmente são sete pontos de vantagem do Shanghai e, em caso de vitória no confronto, o Beijing ficaria quatro pontos atrás com sete rodadas ainda a serem disputadas.

A equipe vem de classificação para a final da Copa da China no meio da semana após vitória sobre o Guangzhou R&F fora de casa e quer manter o bom momento e recuperar a confiança do começo da temporada.

Renato Augusto e Jonathan Soriano, titulares indiscutíveis, estão liberados para jogar, ficando a disputa entre Cédric Bakambu e Jonathan Soriano para saber quem será o terceiro estrangeiro no time titular.


Pela manutenção

O SIPG chega consciente que o importante é somar pontos numa partida tão difícil fora de casa contra um adversário direto na tabela.

Um empate manteria a equipe na liderança por mais uma rodada, mesmo que o vice-líder Guangzhou Evergrande vença o confronto diante o Dalian Yifang.

O trio Oscar, Hulk e Elkeson, de 26 gols na temporada, além do chinês Wu Lei, artilheiro da competição com 21 gols serão as armas do técnico Vítor Pereira para conseguir o resultado positivo fora de casa.

Mais uma vez cabe a defesa não vacilar para que o time possa continuar na liderança e com vantagem para a conquista do primeiro título de Super Liga da equipe.


Histórico

Em 12 confrontos pela Super Liga o Beijing Guoan venceu 5, o SIPG 3 e tivemos outros 3 empates.

No primeiro turno, o Guoan venceu em Xangai por 2x1 com gols de Piao Cheng e Cédric Bakambu.


 

Comentários