Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. A ESPN transmite na próxima sexta (17) duelo entre time de Gil e Roger Guedes contra o Shenhua pela Super Liga da China

A ESPN transmite na próxima sexta (17) duelo entre time de Gil e Roger Guedes contra o Shenhua pela Super Liga da China

O confronto, válido pela décima rodada, está marcado para às 9h de Brasília

A ESPN transmite na próxima sexta-feira (17) o duelo entre o Shanghai Shenhua e o Shandong Luneng pela décima rodada da Super Liga da China a partir das 8h55 de Brasília.

As duas equipes só pensam na vitória pois precisam somar pontos para não ficar para trás na briga por vaga no G3.

Você também pode conferir todos os detalhes do jogo pelo twitter.com/chinaBRfutebol.


Buscando a recuperação

Vindo de duas rodadas sem vitória, o Shenhua precisa começar a melhorar o seu futebol e principalmente começar a somar pontos se quiser brigar por vaga na próxima Champions Asiática.

A equipe treinada pelo espanhol Quique Sanchez Flores conseguiu apenas duas vitórias na Super Liga em 2019 e mostra que a fragilidade defensiva de outras temporadas ainda permanece.

O nigeriano Odion Ighalo é umas das poucas coisas positivas da equipe até aqui, já que marcou sete gols e é um dos artilheiros da competição.

Porém é preciso que Fredy Guarín e Giovanni Moreno apareçam ainda mais para que o Shenhua consiga uma recuperação técnica e na tabela do Chinesão.


Buscando o G3

O Shandong perdeu na última rodada para o Shanghai SIPG sofrendo um gol aos 57 minutos do segundo e portanto ainda não conseguiu digerir muito bem o que aconteceu.

Com um gol aos 44 minutos anulado pelo VAR, o time saiu de campo na bronca com o árbitro inglês Mark Clattenburg.

Porém a chance de conseguir três pontos fora de casa e voltar a encostar nos primeiros colocados será nesta sexta (17) contra o Shenhua.

Na última partida Roger Guedes foi titular e marcou um gol, porém o técnico Li Xiaopeng ainda não confirmou o time que irá colocar contra o time azul de Xangai e nem querem serão os três estrangeiros utilizados.

O zagueiro Gil e o meia Marouane Fellaini parecem ser intocados no esquema do treinador chinês, porém o italiano Graziano Pellè, que já marcou sete gols no Chinesão, também está em boa fase e não parece que ficará duas partidas seguidas fora do time.


Histórico

As equipes se enfrentaram por 15 vezes na recente história da Super Liga da China.

O Shanghai Shenhua venceu em três oportunidades, tiveram também cinco empates e o Shandong venceu sete vezes.

Em 2018 Roger Guedes marcou um gol contra o Shenhua em partida válida pela 30ª rodada em Xangai.
 

Comentários