Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. "Agora que estou aqui farei de tudo para ir à Copa do Mundo"

"Agora que estou aqui farei de tudo para ir à Copa do Mundo"

Diego Tardelli conta em entrevista seus planos para convencer Tite a continuar na Seleção

Destaque do Shandong Luneng na temporada, Diego Tardelli sabe que se receber uma chance na partida desta terça-feira (10) contra o Chile na Arena Palmeiras, terá que aproveitar da melhor maneira possível.

A partida é válida pela última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa da Rússia, e mesmo com o Brasil já garantido, o técnico Tite estará observando e analisando todos seus comandados.

E ciente da importância do confronto, Tardelli falou em entrevista ao portal UOL suas expectativas para o embate que está marcado para às 20h30.

“Eu estou muito tranquilo. Claro que esse jogo é importante, mas, apesar de nunca ter trabalhado com o Tite, ele me conhece há muito tempo e sabe o que posso render. O Tite é um cara que sempre admirei e sempre ouvi muitas coisas boas a respeito dele”, disse o camisa 9 do Luneng.

Sobre sua posição, o ex-Galo sabe que Tite valoriza um atleta que pode trocar de setor durante o próprio jogo e com isso explicou como joga atualmente na China, sob o comando do alemão Félix Magath.

"Eu atuo em diferentes funções. Geralmente o Pellè (atacante italiano, seu companheiro no time chinês) joga mais centralizado e eu venho mais na linha de trás ou pelos lados”, afirmou.

“Posso atuar onde o Tite achar melhor. Ao longo da minha carreira, já joguei como falso 9, como centroavante, pelas beiradas, vindo de trás, como um meia. Não sei o que o Tite espera de mim, mas estou pronto para ajudar aonde for”, completou o atacante que já marcou 11 gols no Chinesão.

Sobre a possibilidade de estar na Rússia o brasileiro foi direto “Agora que fui convocado, farei de tudo para mostrar que tenho condições de permanecer no grupo e realizar o meu sonho de disputar a Copa do Mundo”, finalizou.

(Fotos CBF/Flickr)
 

Comentários