Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. Alan, Tardelli, Fernandinho e Hulk são destaques na terceira rodada da Super Liga

Alan, Tardelli, Fernandinho e Hulk são destaques na terceira rodada da Super Liga

Confira o que de melhor aconteceu nos jogos da Rodada 3 do Chinesão

A terceira rodada da Super Liga da China confirmou o ótimo momento do líder Shanghai SIPG, que venceu de virada fora de casa o Guangzhou R&F, e também mostrou o péssimo início de temporada que vive o Dalian Yifang, que perdeu mais uma na competição.

O brasileiro Fernandinho da Silva, campeão da última Copa Libertadores com o Grêmio, fez sua estreia pela Chongqing Dangdai Lifan na vitória sobre o Jiangsu Suning.

Já os destaques foram Hulk, Diego Tardelli e Fernandinho, com belas jogadas e gols para vitórias de suas respectivas equipes.

Confira a classificação completa do Chinesão após 3 rodadas disputadas.

A rodada começou na última sexta-feira (16), quando o Beijing Guoan bateu o Dalian Yifang por 3x0, graças a grande partida de Renato Augusto e aos gols de Jonathan Soriano e Wei Shihao.

No sábado (17) o Shandong Luneng contou com um show de Tardelli para vencer o Hebei China Fortune de Ezequiel Lavezzi e Javier Mascherano, fora de casa, por 2x1.

Com show dos dois Fernandinhos, o Lifan não tomou conhecimento do Suning e bateu a equipe de Alex Teixeira (que marcou um gol) por 4x1.

Fernandinho da Silva (ex-Grêmio e São Paulo) deu uma assistência e Fernandinho (ex-Flamengo e Estoril) marcou um gol e deu também um passe pra gol.

E no domingo (10), o Changchun Yatai empatou por 1x1 com o Beijing Renhe, na primeira partida de Marinho em 2018.

O Shanghai Shenhua bateu o Guizhou Zhicheng por 1x0, graças ao gol do colombiano Giovanni Moreno.

O Tianjin TEDA venceu o Tianjin Quanjian no Derby local por 3x2, com um hat-trick de Franck Acheampong.

Alexandre Pato marcou nessa partida, mas o time de Paulo Sousa não conseguiu segurar o seu grande rival.

Com um gol de Alan, o Guangzhou Evergrande conseguiu bater o Henan Jianye por 1x0 no Estádio de Tianhe, confirmando a boa fase do brasileiro que é o artilheiro da competição.

E o Shanghai SIPG, após sair perdendo por 2x0, conseguiu virar para 5x2 e bater o Guangzhou R&F fora de casa e manter o 100% na competição.

Wu Lei com 4 gols e Hulk completando o placar, foram os responsáveis pela virada. Oscar também distribuiu duas assistências.

 

Comentários