Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. Anderson Talisca acerta com o Guangzhou Evergrande

Anderson Talisca acerta com o Guangzhou Evergrande

Meia brasileiro chega por empréstimo do Benfica após passagem de sucesso na Turquia

Um namoro antigo foi concretizado nesta sexta-feira (8) após o Guangzhou Evergrande anunciar o empréstimo de 6 meses junto ao Benfica do meio-campo Anderson Talisca, que estava no Besiktas e foi revelado pelo Bahia.

Por meio de sua conta oficial no Weibo, principal rede social na China, o clube treinado por Fabio Cannavaro mostrou bastante entusiasmo com a chegada do jogador que era constantemente especulado em grandes clubes europeus.

Com 24 anos, Talisca jogou as duas últimas temporadas na Liga Turca, e em 78 partidas, conseguiu marcar 37 gols. Esse destaque o fez ser convocado pelo técnico Tite para a Seleção Brasileira em março para os amistosos contra Rússia e Alemanha.

A chegada de um jogador estrangeiro também coloca a dúvida na cabeça do torcedor do Evergrande: Quem irá sair para ceder lugar para Talisca?

O mais provável a ser negociado é o defensor sul-coreano Kim Young-gwon, que inclusive foi convocado e irá defender a seleção do seu país na Copa do Mundo da Rússia.

Ricardo Goulart, Alan e Nemanja Gudelj são os outros estrangeiros do time atual hexacampeão chinês e que por duas vezes venceu a Champions League da Ásia.
 

Comentários