Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. Antes de jogo decisivo, Geuvânio bate um papo com o China Brasil Futebol

Antes de jogo decisivo, Geuvânio bate um papo com o China Brasil Futebol

Brasileiro é destaque do Tianjin Quanjian em 2016

Na madrugada deste sábado (15/10), às 3h00 da manhã, os três brasileiros do Tianjin Quanjian jogam a partida mais importante da temporada. A equipe, líder da Segunda Divisão da China, precisa apenas de um empate contra o Guizhou Zhicheng, segundo colocado, para garantir sua vaga na Super Liga da China em 2017. O jogo será fora de casa e os jogadores brasileiros e o técnico italiano Fabio Cannavaro tratam a partida como uma final. Na véspera da partida, o China Brasil Futebol conseguiu conversar rapidamente com o grande destaque do Quanjian, o brasileiro Geuvânio, ex-Santos. O camisa 11 jogou nada mais nada menos que 27 das 28 partidas na competição. O ponta marcou 9 gols e distribuiu 7 assistências durante a campanha na Segunda Divisão.

Confira o papo a seguir: 

1) Como você está vivendo esse momento pré jogo para a classificação para a primeira divisão de 2017? Nervoso? Confiante?

R: Estamos vivendo um clima de final, de jogo decisivo. Sei da importância dessa partida e estou confiante, mesmo ciente de que vamos encontrar muita dificuldade.  

2) Como você avalia a sua primeira temporada na China? Surpreendeu? Vai ficar para a próxima temporada?

R: Avalio como uma boa temporada. Acho que me adaptei bem e tenho ajudado a nossa equipe da melhor forma possível. Gostei muito do país, fui bem recebido. Ainda tenho contrato com o clube. 

3) Como vocês brasileiros receberam as declarações do Vanderlei Luxemburgo sobre manipulação de resultados nas ligas da China?

R: Eu não tenho nenhum tipo de informação sobre esse assunto, por isso fica difícil comentar. Prefiro me concentrar no meu trabalho e fazer o meu melhor dentro de campo.

O resultado e os gols da partida entre Tianjin Quanjian x Guizhou Zhicheng você confere nas nossas redes sociais.
 

Comentários