Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. Com Aloísio puxando a fila, confira destaques do futebol chinês que estão livres no mercado

Com Aloísio puxando a fila, confira destaques do futebol chinês que estão livres no mercado

O China Brasil Futebol separou quatro jogadores que fizeram um ótimo 2017 e estão sem contratos

Com a janela de transferências da Super Liga da China aberta, os clubes já estão de olho em bons negócios para fortalecer seus elencos para a temporada de 2018.

E nada melhor na cabeça dos cartolas do que negociar e acertar com um bom “agente livre”, jogadores livres de vínculos com outros clubes e que não é necessário pagamento para a contratação.

E três grandes estrelas brasileiras, que estiveram na Liga em 2017, estão neste momento como agente livres. Confira:

Caso-Ralf

O volante de 33 anos terminou seu contrato com o Beijing Guoan e está negociando o seu próximo destino.

Vários clubes brasileiros fizeram contato com os representantes do jogador, porém Ralf já deixou claro que espera permanecer no futebol chinês.

O Beijing Renhe, recém promovido à Super Liga, foi o primeiro clube chinês a se interessar no brasileiro, segundo a mídia chinesa.

Caso-Muriqui!

Ídolo do Guangzhou Evergrande, o ponta Muriqui assinou no último mês de julho com o time do Cantão até o fim de 2017, para a sua segunda passagem pelo (agora) heptacampeão chinês.

Um dos maiores artilheiros estrangeiros da história do Campeonato Chinês, seu nome continua especulado em outros clubes chineses, principalmente os da Segunda Divisão.

Porém ainda nada oficial surgiu sobre o ex-Vasco e Atlético-MG e o atacante continua livre no mercado analisando propostas.

Caso-Boi Bandido!

E fechando os brasileiros,  o atacante Aloísio “Boi Bandido”, ex-São Paulo e Figueirense, que estava no Hebei China Fortune e também já passou pelo Shandong Luneng.

O jogador de 29 anos marcou 14 gols na última temporada e ajudou o Hebei a terminar na quarta colocação do Chinesão.

Totalmente adaptado ao estilo de jogo e de vida chinês, Aloísio é desejado por vários clubes do país asiático, inclusive com propostas oficiais para analisar.

Cobiçado também por clubes do Brasil, o jogador aproveita o começo de ano para estudar seus próximos passos e em breve deve divulgar seu destino em 2018.

Zagueiro Sérvio de boa no mercado!

O defensor sérvio Nikola Petkovic, que estava no Yanbian Fude, é outro jogador estrangeiro de destaque que está atualmente livre de contrato e que merece atenção de clubes da China.


 

Comentários