Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. Com disputa de título em aberto, última rodada da Super Liga vai pegar fogo

Com disputa de título em aberto, última rodada da Super Liga vai pegar fogo

A rodada 30 será realizada no próximo domingo (01) às 4h de Brasília

Chegou a hora!

No próximo domingo (01) às 4h de Brasília, a 30ª rodada da Super Liga da China será disputada com todos os jogos acontecendo no mesmo horário.

Com a disputa do título ainda em aberto, o China Brasil Futebol irá acompanhar tudo em tempo real pelo twitter.com/chinaBRfutebol para saber quem fica com a taça de campeão chinês de 2019.


Buscando o octa

O Guangzhou Evergrande é o líder da competição com 69 pontos e precisa apenas de um empate em casa contra o Shanghai Shenhua para garantir o seu oitavo título de Super Liga na história.

O técnico Fabio Cannavaro deve mandar a campo o mesmo time que venceu o Hebei na última rodada com Park Ji-soo, Paulinho e Anderson Talisca entre os titulares e Elkeson no banco.

A equipe sabe que não precisa desesperado de uma vitória, já que em casa de empate, o Guoan, vice-líder, teria que tirar uma diferença de oito gols para ultrapassar o time do Cantão na tabela.


Secando o rival

O Guoan, que tem 67 pontos, encara o Shandong Luneng em casa na última rodada e além da dificuldade em vencer o adversário, terá também que torcer para uma derrota do Evergrande para ser campeão.

Com Renato Augusto jogando muito bem, o time verde sabe que quanto mais gols fizer, melhor será, contudo o Shandong têm a quarta melhor defesa da competição e promete não facilitar.

Além do meia brasileiro, a equipe também conta com Cédric Bakambu, Kim Min-jae e Fernando, ex-Grêmio e Spartak Moscou.


Outras situações

A Super Liga já sabe o seu G3, já que o SIPG, terceiro colocado, não será mais ultrapassado e garantiu vaga na pré-Champions League da Ásia 2020.

Os rebaixados são Shenzhen FC e Beijing Renhe, que fizeram uma péssima temporada e vão disputar a China League One no próximo ano.

 

Comentários