Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. Com gol antológico de Renato Augusto nos acréscimos, líder Beijing bate o R&F pelo Chinesão

Com gol antológico de Renato Augusto nos acréscimos, líder Beijing bate o R&F pelo Chinesão

A partida teve transmissão ao vivo da ESPN para o todo o Brasil

Renato Augusto foi o grande herói do Beijing Guoan na vitória do último sábado sobre o Guangzhou R&F pela 14ª rodada da Super Liga da China com um gol aos 47 minutos do segundo tempo.

A partida, que teve transmissão ao vivo da ESPN para todo o Brasil, estava se encaminhando para um empate em 2x2, porém o camisa 5 acertou um lindo chute de perna esquerda no ângulo e deu a 12ª vitória ao time de Pequim.


Manteve a liderança

Com a vitória, o Beijing manteve-se na primeira colocação da Super Liga com 39 pontos, cinco pontos a mais que Guangzhou Evergrande e Shanghai SIPG, segundo e terceiro colocados, respectivamente.

Além do gol de Renato, Wang Ziming e Yu Dabao marcaram na partida contra o R&F e demonstraram mais uma vez que o elenco do time verde vem forte em 2019 na busca pelo título da liga.

Com o gol, Renato chega ao sexto gol na competição, além de 5 assistências para os seus companheiros. Ao lado de Cédric Bakambu, é o artilheiro do time no ano com 7 tentos.


A situação vai se complicando

A derrota estacionou o R&F na décima posição com 15 pontos e apenas quatro pontos de diferença para o Z2.

Mesmo fazendo muitos gols, é o terceiro melhor ataque da competição com 27, a equipe sofre muito no setor defensivo, já tendo tomado 34.

O técnico Dragan Stojkovic vê a sua situação ficar cada vez mais difícil se não conseguir encaixar melhor a sua defesa.
 

Comentários