Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. Com Neymar disponível, PSG encara o Monaco em Shenzhen pela Super Copa da França

Com Neymar disponível, PSG encara o Monaco em Shenzhen pela Super Copa da França

As equipes disputam em território chinês o troféu que abre a temporada na França

A cidade chinesa de Shenzhen recebe no próximo sábado (4) às 9h de Brasília o confronto entre Paris Saint-Germain e Monaco válido pela Super Copa da França 2018.

O embate coloca frente a frente o PSG, equipe dos brasileiros Neymar, Thiago Silva, Marquinhos e Daniel Alves, e o Monaco que conta com Jorge, Jemerson, Boschilia e o colombiano Radamel Falcao Garcia.

Neymar se reapresentou já na cidade chinesa, na madrugada da última quarta-feira (2), após suas férias no Brasil.

O torneio consiste em um confronto entre o campeão da Ligue 1 e da Copa da França da temporada anterior, disputando em jogo único o troféu que abre a nova jornada do futebol francês.

Já que o PSG foi o vencedor dos dois títulos em 2017, o Monaco se credenciou para a partida por ter sido o vice-líder da Liga Francesa.

Sobre uma possível participação de Neymar no jogo, o técnico do PSG Thomas Tuchel revelou em entrevista coletiva que não tem pressa em colocar o camisa 10.

“Ele treinou nesta sexta (3), mas eu tenho que colocar na balança a viagem, o “jet-lag” e a qualidade do sono desde que ele chegou aqui na China. Ele está disponível para jogar, mas não sei por quantos minutos se mesmo irá atuar”, declarou o treinador alemão.

Comentários