Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. Com Oscar de volta, SIPG recebe Lifan de Fernandinho

Com Oscar de volta, SIPG recebe Lifan de Fernandinho

Meia brasileiro cumpriu a suspensão de oito jogos

Após o empate em 2x2 com o Hebei China Fortune em Qinhuangdao, o Shanghai SIPG volta ao Shanghai Stadium para receber o Chongqing Dangdai Lifan.

A partida começa às 8h35 de Brasília e você confere o tempo real com todos os detalhes no twitter.com/chinaBRfutebol.

O SIPG é o vice-líder da Super Liga da China 2017 com 42 pontos e viu o Guangzhou Evergrande abrir cinco pontos de vantagem na última rodada. A equipe está invicta na competição jogando no Shanghai Stadium e espera manter a boa marca neste fim de semana.

Para enfrentar a equipe de Fernandinho, Alan Kardec e Hyuri, o SIPG conta com o retorno do meia Oscar. O ex-Chelsea cumpriu a suspensão de oito jogos e já pode ser escalado na Super Liga da China.

Oitavo colocado com 30 pontos, o Lifan vem de uma importante vitória em casa por 1x0 contra o Shandong Luneng. A equipe está sete pontos atrás do Tianjin Quanjian, terceiro colocado que estaria hoje com a última vaga para a Champions League da Ásia em 2018.

O Lifan é o quinto melhor visitante da Super Liga com quatro vitórias nos dez jogos que fez fora de casa. Mas no confronto geral com o SIPG, a equipe de Chongqing não costuma levar vantagem.

A equipe de Fernandinho não vence o time de Hulk e Elkeson desde 2012. Já se foram seis jogos com três vitórias do SIPG e outros três empates. Destaque para o chinês Wu Lei, autor de cinco gols pela equipe de Xangai nos últimos quatro jogos contra o Lifan.

 

Comentários