Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. Com Tardelli fora, chineses decidem e Shandong bate time de Hulk em casa

Com Tardelli fora, chineses decidem e Shandong bate time de Hulk em casa

Confira o resumo da 19ª rodada da Super Liga da China

Com duas partidas neste domingo (30), tivemos a 19ª rodada da Super Liga da China finalizada, a partida entre Tianjin TEDA e Guizhou Zhicheng foi remarcada para setembro.

Confira a classificação completa do Chinesão.

A rodada começou na sexta-feira, quando o Beijing Guoan de Ralf e Renato Augusto venceu o Henan Jianye fora de casa por 2x0, gols de Jonathan Soriano.

No sábado, tivemos quatro partidas, com destaque para a goleada do Guangzhou R&F pra cima do Evergrande e a vitória do Quanjian com dois gols de Alexandre Pato.

Já neste domingo, tivemos a grande vitória de virada do Shandong Luneng, de Gil, diante do Shanghai SIPG de Hulk e Elkeson.

Sem poder contar com Diego Tardelli, barrado com problema na lombar, os chineses resolveram para o time laranja. Jin Jingdao e Wu Xinghan foram os artilheiros.

Com o triunfo, o time de Jinan colocou fogo no campeonato e colocou-se na disputa do título, junto ao próprio SIPG, ao Evergrande e o Quanjian.

A outra partida foi a vitória do Liaoning Whowin contra o Changchun Yatai, que teve o atacante Marinho como titular, por 1x0, gol de Christian Bekamenga.

Comentários