Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. Com transmissão ao vivo da ESPN, o Guangzhou encara "final" contra o Hebei na próxima quarta (27) pelo Chinesão

Com transmissão ao vivo da ESPN, o Guangzhou encara "final" contra o Hebei na próxima quarta (27) pelo Chinesão

Na liderança, a equipe de Cannavaro precisa vencer para continuar no topo da tabela

A ESPN transmite ao vivo para todo o Brasil na próxima quarta-feira (27) o confronto entre o Hebei China Fortune e o Guangzhou Evergrande pela 29ª rodada da Super Liga da China às 8h35 de Brasília direto de Pequim.

O Guangzhou, líder da competição, entra na partida pressionado pela vitória já que o vice-líder, Beijing Guoan, joga no mesmo horário e pode passar (em caso de derrota do Evergrande) ou igualar a pontuação (em caso de empate com o Hebei).

Você também acompanha tudo em tempo real pelo twitter.com/chinaBRfutebol para não perder nenhum detalhe do jogo da rodada e dos demais que acontecem no mesmo horário.


Despedida da torcida

O Hebei, já livre de rebaixamento, apenas cumpre na tabela neste momento do Chinesão.

A equipe irá fazer seu último jogo no Estádio Langfang, sendo assim a despedida de Javier Mascherano (que vai para o Estudiantes em 2020) e provavelmente de Ezequiel Lavezzi, que já deixou claro o desejo de deixar o futebol chinês.

Fernandinho, ponta emprestado pelo próprio Guangzhou, pode ser outro também dando adeus a equipe vermelha.

O grande destaque do time nesta reta final de temporada é o atacante Marcão, que marcou dois gols na última rodada e vem assumindo o papel de protagonista no elenco.


Vale muito

Se a partida não vale tanto assim para o Hebei, para os comandados de Fabio Cannavaro é uma “final de campeonato”, já que Guoan e Shanghai SIPG estão logo atrás e torcendo por um tropeço do líder.

A equipe conta com a volta de Elkeson, que deve começar no banco, já que Cannavaro gostou bastante do trio estrangeiro composto por Park Ji-soo, Paulinho e Anderson Talisca.

Uma vitória do Guangzhou amanhã significa só depender de um triunfo simples em casa na última rodada para garantir o oitavo título nacional nos últimos 9 anos.

 

 

Comentários