Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. Com vantagem no placar, SIPG de Hulk vai ao Cantão em busca de semifinal inédita

Com vantagem no placar, SIPG de Hulk vai ao Cantão em busca de semifinal inédita

Equipe de Xangai disputa a Champions League da Ásia pela segunda vez na história

Guangzhou Evergrande e Shanghai SIPG entram em campo pela quinta vez na temporada 2017, agora pelo jogo de volta das quartas de final da Champions League da Ásia 2017.

A partida será realizada no Tianhe Stadium no Cantão e começará às 9h, horário de Brasília. Você acompanha todos os detalhes da partidas nas nossas redes sociais e o tempo real com vídeos e fotos no https://twitter.com/chinaBRfutebol.

Vencedor dos últimos dois duelos contra o Evergrande, o SIPG tem boa vantagem após a vitória por 4x0 na partida de ida em Xangai. Os comandados de André Villas-Boas vão ao Cantão com força total para assegurar a vaga na semifinal e até beliscar uma histórica vitória na casa dos hexacampeões chineses.

Líder da Super Liga com oito pontos de vantagem para o SIPG, o Evergrande de Luiz Felipe Scolari também irá a campo com força total para continuar sonhando com o inédito tricampeonato asiático.

O jogo promete dois bons duelos no campo de ataque. Primeiro entre os brasileiros Ricardo Goulart e Hulk, artilheiros de suas equipes na temporada, e entre os chineses Gao Lin e Wu Lei, os destaques nacionais e da Seleção Chinesa.

Se vencer o rival no Cantão, o SIPG chegará à sua primeira semifinal de Champions Asiática em apenas duas disputas na competição continental. Já o Evergrande disputou duas semifinais e se sagrou campeão em ambas.

A China vai parar neste grande jogo e o China Brasil Futebol trará todos os detalhes deste grande espetáculo de futebol.

 

Comentários