Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. Como um maestro, Renato Augusto conduz Beijing Guoan a goleada na semifinal da Copa da China

Como um maestro, Renato Augusto conduz Beijing Guoan a goleada na semifinal da Copa da China

A equipe de Pequim bateu o Guangzhou R&F por 5x1 nesta quarta (22) na partida de ida

Atuando em Pequim, o Beijing Guoan não tomou conhecimento do Guangzhou R&F nesta quarta-feira (22) e venceu por 5x1 pela partida de ida da semifinal da Copa da China.

O triunfo praticamente coloca o time de Renato Augusto na grande final da competição que dá ao campeão a vaga direta na fase de grupos da Champions League da Ásia.

Para o R&F conseguir a proeza de passar de fase com toda essa desvantagem no placar agregado será necessário vitórias por 4x0 ou 6x1, por exemplo. Caso o placar seja repetido, iremos para prorrogação e se persistir a igualdade pênaltis.

O jogo

O Guoan abriu toda essa vantagem graças a partida incrível de Renato Augusto e Jonathan Viera, que juntos, armaram e souberam ditar o ritmo do time na hora certa, ou retendo a posse de bola ou acelerando o jogo.

Viera marcou duas vezes e deu outras duas assistências para Cédric Bakambu e Zhang Xizhe marcarem. Renato deu também uma assistência para o atacante africano ex-Villareal.

A partida de volta está marcada para o próximo dia 27 de setembro no Cantão, um dia antes, saberemos entre Shandong Luneng e Dalian Yifang quem será o outro finalista.
 

Comentários