Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. Contra australianos, time de Talisca e Paulinho tem compromisso importante pela Champions da Ásia na próxima quarta (10)

Contra australianos, time de Talisca e Paulinho tem compromisso importante pela Champions da Ásia na próxima quarta (10)

As equipes se enfrentam no Estádio de Tianhe às 9h de Brasília

Após vitória no Derby do Cantão no último sábado por 2x0, o Guangzhou Evergrande vira a chave agora para a terceira rodada da fase de Grupos da Champions League da Ásia contra o Melbourne Victory na próxima quarta-feira (10) em casa às 9h de Brasília.

Confiante após triunfo sobre o rival local Guangzhou R&F e a garantia da segunda colocação, o time do técnico Fabio Cannavaro segue com 100% de aproveitamento nas quatro partidas do Chinesão em 2019.


Concentração total

Na segunda posição do Grupo F com 3 pontos em duas partidas, o Evergrande sabe que a partida contra o Melbourne é de suma importância para se manter vivo na luta pela classificação para a próxima fase.



O time australiano perdeu as duas partidas que realizou até aqui na competição e mostrou certa fraqueza defensiva contra Daegu FC e Sanfrecce Hiroshima.

Anderson Talisca, que inclusive marcou os dois gols contra o Guangzhou R&F na última rodada da Super Liga, e Paulinho estão 100% fisicamente e à disposição de Cannavaro.


Histórico

As duas equipes já se enfrentaram duas vezes em 2014 pela fase de Grupos da Champions Asiática.

No jogo de ida o Evergrande goleou os australianos por 4x2, com gols do italiano Alessandro Diamanti, que hoje atua no Livorno, e do brasileiro Elkeson, atualmente no Shanghai SIPG.

Na volta o Melbourne venceu por 2x0 na Austrália com Mark Milligan e James Troisi marcando os gols. O interessante é que ambos tiveram passagens pelo futebol chinês.

Acompanhe em tempo real no twitter.com/chinaBRfutebol e siga nossas redes sociais para conferir todos os detalhes, vídeos e fotos da partida.


 

Comentários