Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. Convocados por Tite brilham na rodada

Convocados por Tite brilham na rodada

Paulinho e Renato Augusto foram importantes para seus times nesta quinta-feira (10)

Convocados pelo técnico Tite da Seleção Brasileira, os meio campistas Paulinho, do Guangzhou Evergrande, e Renato Augusto, do Beijing Guoan, se destacaram nesta quinta-feira pela 21ª rodada da Super Liga da China.

Com três partidas, a rodada, que começou na última quarta (9), terminou hoje com destaque para o empate entre Hebei China Fortune e Shanghai SIPG em Qinhuangdao.

O Evergrande enfrentou o Liaoning Whowin fora de casa e venceu por 3x0 com dois gols de Ricardo Goulart e um de Paulinho.

O time treinado por Felipão agora abriu cinco pontos de vantagem na liderança e começa a mostrar que o sétimo título consecutivo está próximo.

Em Tianjin, o Guoan chegou a estar perdendo por 2x0, com Alexandre Pato marcando o segundo gol aos 34 minutos do primeiro tempo.

Mas com o segundo tempo muito bom sob a batuta de Renato Augusto, que deu a assistência para o gol de empate, o time de Pequim conseguiu sair do Estádio Educacional de Haihe com um ponto.

Na lista de Tite mais uma vez, os jogadores irão participar dos jogos contra Equador e Colômbia pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, nos dias 31/08 e 05/09.


 

Comentários