Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. CSKA tenta empréstimo do artilheiro da Super Liga em 2019 e recebe um não do Guangzhou R&F

CSKA tenta empréstimo do artilheiro da Super Liga em 2019 e recebe um não do Guangzhou R&F

A equipe russa tentou Eran Zahavi por 4 meses, mas recebeu uma negativa dos chineses

O CSKA Moscou tentou o empréstimo de 4 meses do atacante Eran Zahavi, do Guangzhou R&F, porém recebeu uma resposta negativa por parte da diretiva chinesa, segundo o Titan Sports Plus.

A equipe russa viu uma oportunidade com a paralisação da Super Liga por conta da batalha para a erradicação do coronavírus e tentou conseguir o artilheiro de 2019 do Chinesão.

Os russos tentaram uma negociação semelhante a que mandou o atacante Odion Ighalo, ex-Shanghai Shenhua, para o Manchester United até o fim da temporada europeia.

Mas no caso de Ighalo, a liberação se deu pelo motivo do Shenhua contar com um elenco com mais opções que o R&F e pela vontade do nigeriano de jogar na equipe inglesa desde criança.

Como é esperado (extraoficialmente) para a Super Liga começar no mês de abril, o Guangzhou R&F achou melhor rejeitar a possibilidade de empréstimo para não ficar sem o seu astro por um mês.

Zahavi está no R&F desde 2016 e pela equipe azul do Cantão marcou 99 gols em 119 jogos, além de 30 assistências. O israelense também já foi duas vezes artilheiro da Super Liga (2017 e 2019) e uma vez Melhor Jogador da temporada (2017).

Comentários