Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. Dono do Tianjin Quanjian é preso por fraude na venda de produtos farmacêuticos na China

Dono do Tianjin Quanjian é preso por fraude na venda de produtos farmacêuticos na China

Além de Shu Yuhui, 18 pessoas do Grupo Quanjian foram detidos pela polícia de Tianjin

Uma notícia inesperada, que envolve o grupo que administra o time onde jogo o brasileiro Alexandre Pato, tomou conta dos jornais da cidade de Tianjin na China.

No último domingo (6) 18 pessoas ligadas ao Grupo Quanjian, incluindo o dono Mr. Shu Yuhui, foram detidas pela polícia local por acusações de falsas demonstrações na venda de produtos de saúde.

O Grupo é dono e administra o Tianjin Quanjian, nono colocado em 2018 na Super Liga e eliminado nas Quartas de Final da Champions League da Ásia.

Os relatos da mídia de Tianjin ainda afirmam que o clube não paga salários a seus jogadores e demais funcionários desde o último mês de novembro, deixando claro a situação complicada na qual se encontra.

Uma equipe de tênis de mesa, patrocinada pelo Grupo Quanjian, já teria retirado o nome da empresa da equipe por conta do escândalo policial.

Ainda não se sabe como fica a situação do clube Tianjin Quanjian e nem deu seus jogadores, já que nenhuma declaração oficial foi feita nem por parte dos investigadores, nem do dono do clube.

Comentários