Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. Duelo entre times de Hulk e Renato Augusto agita a tela da ESPN Brasil no próximo domingo (26)

Duelo entre times de Hulk e Renato Augusto agita a tela da ESPN Brasil no próximo domingo (26)

O vice-líder SIPG recebe o líder Guoan pela 11ª rodada da Super Liga da China

 

xA ESPN transmite no próximo domingo (26) um dos maiores clássicos atuais do futebol chinês em Shanghai SIPG e Beijing Guoan, que entram em campo às 8h35 de Brasília pela 11ª rodada da Super Liga da China.

Você também pode acompanhar todos os detalhes do jogo pelo tempo real do twitter.com/chinaBRfutebol, que começa às 8h.

Nos últimos doze confrontos entre os dois times pelo Chinesão o Guoan venceu cinco, o SIPG quatro e tiveram ainda três empates.


Para superar a saída da Champions Asiática

No meio de semana o Beijing não conseguiu a classificação para as Oitavas de Final da Champions League da Ásia após ficar terceira posição do Grupo G com 7 pontos.

Contudo o time está 100% na Super Liga em dez rodadas, é o líder isolado, sofreu apenas três gols e conta com o segundo melhor ataque, atrás apenas do Jiangsu Suning.

Então nada melhor para esquecer de vez a eliminação precoce na competição continental do que uma vitória fora de casa contra o segundo colocado SIPG.

Renato Augusto, Jonathan Viera e Kim min-Jae devem ser os estrangeiros escolhidos pelo técnico Roger Schmidt, deixando Cédric Bakambu de fora.


Buscando a liderança

O SIPG, por outro lado, precisa vencer para encostar no Guoan e diminuir a vantagem para apenas três pontos.

Em dez rodadas no Chinesão foram oito vitórias, um empate e uma derrota. Uma campanha que, em outras temporadas, colocaria a equipe na liderança, porém o time de Pequim não tropeça e não dá chance para quem está atrás.

Hulk, Elkeson e Oscar (herói da classificação para as Oitavas de Final da Champions) estão liberados e disposição do técnico Vítor Pereira.

Apesar do retrospecto negativo contra o Beijing, o SIPG sabe que se quiser lutar pelo bicampeonato terá que vencer os confrontos diretos, principalmente em casa.
 

Comentários