Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. Duelos entre Hernanes x Oscar e Aloísio x Hulk esquenta sexta-feira em Xangai

Duelos entre Hernanes x Oscar e Aloísio x Hulk esquenta sexta-feira em Xangai

A partida acontece na próxima sexta(21)

A "Super Sexta" reserva um embate muito interessante de acompanhar pela Super Liga da China. O Shanghai SIPG, de Oscar, Hulk e Elkeson, enfrenta o Hebei China Fortune, de Aloísio e Hernanes. O jogo está marcado para às 8h35, horário de Brasília, e você acompanha o tempo real pelo twitter.com/chinaBRfutebol.

Os duelos dos brasileiros em si chama bastante atenção. Primeiro Oscar x Hernanes. Os dois são a parte cerebral do meio-campo de suas respectivas equipes. A bola sempre estão passando pelos seus pés.

O meia ex-Chelsea é o líder de passes feitos da Liga Chinesa e já marcou um gol e distribuiu uma assistência. Desde que chegou assumiu o lugar de “Pirlo” do time de Xangai e orienta e dita o ritmo da equipe em todas as partidas. É dele também a missão de bater faltas, escanteios e pênaltis.

Hernanes também está entre os que mais passaram a bola em cinco rodadas e também já deixou sua marca, mas ainda não deu nenhuma assistência. O camisa 10 também é o “General” que coordena o meio-campo e setor de criação da equipe. Seu trabalho é dar boa saída de bola e municiar Lavezzi e Aloísio na frente. É o cobrador oficial nas bolas paradas e caiu como uma luva no esquema de Manuel Pellegrini. 

Na comando de ataque temos dois dos jogadores mais bacanas de acompanhar na China. Aloísio e Hulk são um “mix” perfeito que alia técnica e raça. Os dois não desistem de nenhuma bola e dão dor de cabeça para as defesas adversárias os 90 minutos de jogo.

O paraibano é o grande destaque da Super Liga até aqui. Já marcou três vezes e deu quatro assistências. É o desafogo da equipe na hora da pressão e consegue servir Elkeson e Wu Lei, seus companheiros de ataque, muito bem. Por isso o número alto de passes para gol. Sua força física é um desafio a mais para quem tem o trabalho de o marcar. Praticamente ganha todas as divididas e sempre leva vantagem no um contra um.

Aloísio também marcou três vezes, mas seus gols só começaram a sair na quarta rodada, reencontrando assim sua boa fase. O time do Hebei vem numa crescente e isso muito se deve aos gols do “Boi Bandido”. Sua reputação com os defensores chineses é muito alta e é sempre um “Deus nos acuda” quando o camisa 21 entra na área, pois se posiciona muito bem e não tira o pé em nenhuma dividida mais ríspida.

Esse jogo promete e você não perde nenhum detalhe se acompanhar as nossas redes sociais e o portal China Brasil Futebol.
 

Comentários