Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. É tudo ou nada! Contra sul-coreanos só a vitória coloca Guanghzou de Paulinho nas Oitavas da Champions Asiática

É tudo ou nada! Contra sul-coreanos só a vitória coloca Guanghzou de Paulinho nas Oitavas da Champions Asiática

O time chinês enfrenta o Daegu FC na próxima quarta (22) em casa pela última rodada da competição

Só a vitória interessa.

É com essa mentalidade que o Guangzhou Evergrande enfrenta na próxima quarta-feira (22), às 7h de Brasília, o Daegu FC pela última rodada da Fase de Grupos da Champions League da Ásia.

Precisando dos três pontos para conquistar uma vaga nas Oitavas de Final, o time conta com a força da torcida e o retrospecto em casa para garantir a vitória e a classificação.

Para não perder nenhum detalhe, acompanhe o tempo real do jogo no twitter.com/chinaBRfutebol e fique por dentro de tudo que acontecer.


Sem Talisca tudo é mais difícil

Apesar de ter jogado atuado (e feito gol) na vitória do Guangzhou na última sexta (17) pela Super Liga da China contra o Wuhan Zall, o meia Anderson Talisca não atuará contra o Daegu FC.

O brasileiro não conseguiu se recuperar 100% do incômodo no joelho esquerdo e, inclusive, fará tratamento no Brasil para estar o mais rápido possível a disposição do técnico Fabio Cannavaro.

Por outro lado a equipe conta com Paulinho, Wei Shihao e Gao Lin, destaques técnicos na temporada e que estão segurando a barra na ausência de Talisca, artilheiro do time em 2019.

Como foi dito anteriormente, apenas a vitória interessa ao Evergrande, portanto é necessário que o time atue de forma ofensiva e intensa durante os 90 minutos.


O rival

É preciso atenção com a equipe sul-coreana, que no jogo de ida, venceu o Guangzhou por 3x1 e mostrou que o estilo do time é jogar de forma direta, muitos chutes e pouca intenção de reter a posse de bola por muito tempo.

O técnico é o brasileiro André Gaspar, ex-Bragantino, de 46 anos. Além do treinador o time conta com Edgar Bruno (ex-São Paulo, Vasco e Porto-POR), Cesinha (ex-Bragantino, Atlético-MG e Ponte Preta) e Dário como estrangeiros.

Comentários