Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. "Ele vai continuar na China", diz empresário de Anderson Talisca

"Ele vai continuar na China", diz empresário de Anderson Talisca

O meia do Guangzhou foi especulado em alguns clubes do Brasil

Após algumas especulações sobre o retorno de Anderson Talisca ao futebol brasileiro, especialmente Atlético-MG e Bahia, Carlos Leite, seu empresário, deixou claro que o meia do Guangzhou Evergrande continuará no futebol chinês.

Em entrevista ao portal turco Fotomaç, Leite disse “Não há sentido em conversar com nenhum clube do Brasil ou de outro lugar. Ele não vai sair”, afirmou.

Endossando o discurso do empresário, Jiovani Soeiro, assessor e conselheiro do atleta de 26 anos completou com “Talisca é o jogador mais valioso do futebol chinês e vai continuar no Guangzhou. Tem um contrato longo (até 2022) e só pensar em voltar pro Cantão”.

Enquanto continua no Brasil, por conta do fechamento das fronteiras na China, para frear a chegada de estrangeiros com a possibilidade de estarem infectados pelo novo coronavírus, Talisca espera o desenrolar nas próximas semanas de como será sua chegada à China para começar os treinamentos.

Por lá é discutido um plano para que trabalhadores estrangeiros cheguem ao país de uma forma organizada e planejada, passando por exames e, caso não apresentem nenhum sintoma, fiquem em quarentena por 14 dias, para aí assim serem integrados em seus locais de trabalho.

O futebol chinês segue ainda sem uma data ou formato oficial para o seu retorno, mas a probabilidade, segundo os jornalistas chineses, é de que no meio de julho comecem os jogos de portões fechados.

 

Comentários