Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. Elkeson, Oscar e Hulk encaram confronto difícil contra sul-coreanos pelas Oitavas de Final da Champions Asiática

Elkeson, Oscar e Hulk encaram confronto difícil contra sul-coreanos pelas Oitavas de Final da Champions Asiática

O SIPG encara o Jeonbuk Motors na próxima quarta (19) em Xangai

 

O Shanghai SIPG começar sua caminhada nas Oitavas de Final da Champions League da Ásia pelo jogo de ida contra o Jeonbuk Hyundai Motors na próxima quarta-feira (19) às 9h de Brasília no Estádio de Xangai.

Você pode acompanhar o tempo real da partida pelo twitter.com/chinaBRfutebol e não perder nenhum detalhe do jogo mais importante do ano para o time de Elkeson, Hulk e Oscar.


A intenção é impor o jogo

Como de praxe nos jogos em casa, o SIPG promete sufocar o Jeonbuk nos primeiros minutos para conseguir abrir o placar logo de cara.

Apesar de vir de derrota em casa na última sexta-feira (15) para o Guangzhou Evergrande pela Super Liga, a equipe vermelha tem amplo favoritismo contra os sul-coreanos.

O técnico Vítor Pereira terá Oscar, Hulk, Elkeson e Odil Akhmedov a disposição para mandar a campo o time ideal em 2019.

O SIPG foi o vice-líder do Grupo H com 9 pontos e uma campanha de duas vitórias, três empates e uma derrota.

A equipe chinesa já esteve três vezes nesta fase da competição e conseguiu êxito em duas vezes, sendo eliminado apenas em 2018 para o Kashima Antlers, que acabou sendo o campeão.


O adversário

O Jeonbuk vem para as Oitavas como o vencedor do Grupo G com 13 pontos, sendo que conseguiu quatro vitórias, um empate e uma derrota.

Os sul-coreanos não perdem desde o último dia 12/05 e já engataram quatro vitórias seguidas pela K-League, a primeira divisão do país.

Ricardo Lopes, brasileiro de 28 anos e que já esteve no Fortaleza em 2014, e Lee Dong Gook, de 40 anos, são os grandes destaques do time treinado pelo português José Morais.


Histórico

As duas equipes se enfrentaram apenas duas vezes na história e o Jeonbuk nunca perdeu.

Pelas Quartas de Final da Champions em 2016, o SIPG empatou o jogo de ida em casa por 0x0 e sofreu uma incrível goleada de 5x0 no jogo de volta na Coreia do Sul.
 

Comentários