Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. Em momentos opostos na temporada, times de Paulinho e Ramires se enfrentam pela Super Liga

Em momentos opostos na temporada, times de Paulinho e Ramires se enfrentam pela Super Liga

A partida abre a décima rodada da competição

A próxima sexta-feira (19) coloca frente a frente o último campeão e vice da Super Liga da China, da Copa da China e da Super Copa da China. Guangzhou Evergrande e Jiangsu Suning duelam no Estádio Tianhe no Cantão às 9h00 horário de Brasília.

Acompanhe o tempo real desse grande jogo pelo twitter.com/chinaBRfutebol.

Os times vivem momentos completamente opostos na Liga Chinesa. O time de Luiz Felipe Scolari é o líder da competição com 22 pontos e está há 12 jogos sem perder, contando o nacional, Copa e Champions Asiática.

Já são 5 vitórias consecutivas no certame chinês e o time segue forte rumo a mais um título para sua galeria de troféus.

O trio brasileiro Paulinho, Ricardo Goulart e Alan são as armas ofensivas do time vermelho para garantir mais uma vitória sobre o rival. 



Já o Suning vive uma situação desconfortável na tabela de classificação, está em décimo quarto, uma posição acima do Z2, com 7 pontos. O time conseguiu sua primeira vitória na última rodada, quando bateu o Shandong Luneng por 2x1 de virada.

A campanha na Super Liga, até aqui, é decepcionante. São 4 empates, 4 derrotas e apenas uma vitória e a distância enorme para o pelotão de cima.



Entretanto a campanha na Champions é totalmente oposta. O time classificou com três rodadas de antecedência e irá enfrentar o Shanghai SIPG nas oitavas.

No embalo de Ramires e Alex Teixeira, que inclusive foram os responsáveis pelos gols que culminou no primeiro triunfo da equipe no Chinesão, os torcedores esperam conseguir continuar se recuperando na competição.

Para se ter uma ideia da “freguesia” do Suning contra o Evergrande, nos últimos 10 jogos foram 6 vitórias do time de Paulinho, incluindo os títulos de Copa em 2016 e Super Copa em 2017, 3 empates e só uma vitória do Jiangsu.

Apesar da fase dos visitantes, esses são dois dos melhores times chineses e vão brigar por cada centímetro do gramado na busca pelos três pontos e você acompanha todos os detalhes pelas nossas redes sociais e no portal.

Photo Credit: www.Osport.cn

Comentários