Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. Em prévia de Corinthians e São Paulo, Renato Augusto e Pato se enfrentam na China

Em prévia de Corinthians e São Paulo, Renato Augusto e Pato se enfrentam na China

O jogo acontece em Pequim

Corinthians e São Paulo estão lutando por uma vaga na grande final do Campeonato Paulista de 2017. E dois personagens muito importantes na história recente desses dois clubes irão se encontrar na “Super Sexta” pela Liga Chinesa.

Renato Augusto e Alexandre Pato, ou Beijing Guoan e Tianjin Quanjian, se enfrentam no Estádio dos Trabalhadores em Pequim e você pode acompanhar a transmissão em tempo real pelo twitter.com/chinaBRfutebol.

Os dois times estão muito próximos da tabela de classificação. O time da casa está na oitava posição com 7 pontos, já os visitantes estão uma posição acima, com 8 pontos ganhos em cinco rodadas.

Renato esteve no Corinthians entre 2012 e 2015 e conseguiu vencer um Campeonato Brasileiro, um Paulista e uma Recopa Sul-Americana.

Pato esteve com o meia no “Timão” em 2014, porém foi no São Paulo que o antigo jogador do Milan mais se destacou na sua volta ao Brasil. Jogou no Tricolor Paulista entre 2014 e 2015, entrando em campo mais de 100 vezes pela equipe do Morumbi.

Com certeza os dois estarão acompanhando da China o segundo jogo da semifinal entre os dois times brasileiros, mas o embate entre eles na sexta será ainda mais especial e você pode ficar por dentro de todos os detalhes pelas nossas redes sociais e no portal China Brasil Futebol.
 

Comentários