Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. Entrevista exclusiva com Marinho, nova estrela do Changchun Yatai

Entrevista exclusiva com Marinho, nova estrela do Changchun Yatai

Brasileiro comenta sobre as expectativas para 2017

Recém anunciado pelo Changchun Yatai, clube que ficou na décima segunda posição na última Super Liga da China, o atacante Marinho, destaque do Campeonato Brasileiro de 2016 pelo Vitória, falou com o China Brasil Futebol sobre as suas expectativas para a temporada e sobre viver fora do Brasil pela primeira vez.

Questionado sobre o que espera para a temporada, Marinho disse “As expectativas são as melhores possíveis. Estou chegando em um clube que tem seus objetivos e eu cheguei para ajudar o time a conquistar essas metas”. 

Sobre ter aceitado a proposta da China, ele diz, “Aceitei vir pois estou vivendo uma fase muito bacana na minha vida. A proposta do Changchun é boa oportunidade pois também tenho objetivos pessoais, além de querer conquistar títulos e ser destaque na equipe. Espero poder, juntos com meus companheiros, conquistar títulos para o torcedor do Yatai”, completou o ex-jogador do Cruzeiro.

Sobre a chance de pela primeira vez morar fora do Brasil o jogador disse que “ Vai ser totalmente diferente de tudo. Eu cheguei a jogar torneios no exterior, mas agora é diferente, estou morando fora. Vai ser uma experiência nova, mas estou preparado, não vim para fazer turismo e conhecer lugares novos, quero fazer o meu melhor e ajudar o time na conquista dos objetivos”. 

O Changchun está em pré-temporada no Qatar e Marinho ainda não conheceu a sua nova cidade pelas próximas três temporadas.

Pra finalizar, o alagoano disse que está “super motivado e que a sua família é a razão pra ele continuar tentando ser melhor e se destacar esse ano como foi ano passado pelo Vitória no Brasileirão”.

Tudo sobre o Marinho e os demais brasileiros na Super Liga você acompanha nas nossas redes sociais e no aqui no portal do China Brasil Futebol. Não perca nada!
 

Comentários