Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. ESPN Brasil mostra Renato Augusto e o Guoan encarando o Henan Jianye fora de casa na busca para retomar a liderança

ESPN Brasil mostra Renato Augusto e o Guoan encarando o Henan Jianye fora de casa na busca para retomar a liderança

Acompanhe a partida a partir das 8h35 de Brasília direto do Estádio Zhengzhou

A ESPN Brasil mostra ao vivo no próximo sábado mais um confronto do Beijing Guoan pela Super Liga da China, desta vez contra o Henan Jianye fora de casa pela 20ª rodada da competição.

O Estádio de Zhengzhou recebe o jogo, que está marcado para às 8h35 de Brasília, e você pode acompanhar também o tempo real com todos os detalhes pelo twitter.com/chinaBRfutebol.


Querendo retomar a liderança

Após perder a primeira posição do campeonato na última rodada com a derrota fora de casa para o Jiangsu Suning, o Guoan sabe que deixar de somar pontos por duas jornadas consecutivas o afastaria cada vez mais da liderança.

Com o desfalque certo do meia espanhol Jonathan Viera, lesionado na última partida, é provável que o técnico Roger Schmidt promova Cédric Bakambu junto a Kim Min-jae e Renato Augusto no time titular.


Buscando um respiro

Com apenas uma vitórias nas última cinco rodadas, a equipe do Henan precisa começar a somar pontos se quiser se afastar do Z2 o mais rápido possível.

O time dos brasileiros Ivo, ex-Palmeiras e Juventude, e Fernando Karanga, ex-Paraná e Boa Esporte, está com 21 pontos em 19 rodadas e tem a sétima pior defesa do campeonato com 31 gols sofridos.


Histórico

Nos últimos 18 confrontos entre as duas equipes na Super Liga da China, o Beijing Guoan conta com uma enorme vantagem no confronto direto.

A equipe verde venceu nove vezes, houveram seis empates e três vitórias do Henan.

No primeiro turno, em Pequim, o Guoan venceu o rival de amanhã por 2x1, com gols de Renato Augusto e Nicolas Yennaris.
 

Comentários