Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. ESPN mostra ao vivo duelo entre time de Renato Augusto contra o de Mascherano e Lavezzi na próxima sexta (2)

ESPN mostra ao vivo duelo entre time de Renato Augusto contra o de Mascherano e Lavezzi na próxima sexta (2)

O jogo, válido pela 21ª rodada, será realizado no Estádio dos Trabalhadores de Pequim

Após duas derrotas seguidas fora de casa, o Beijing Guoan volta a Pequim e enfrenta na próxima sexta-feira (2) o Hebei China Fortune diante do seu torcedor às 9h de Brasília pela 21ª rodada da Super Liga da China e com transmissão ao vivo pela ESPN.

O Hebei, por outro lado, já vem a duas rodadas sem derrota, e venceu o Chongqing Lifan em casa na última rodada por 3x0, confirmando assim o bom momento vivido após um péssimo início de temporada.


A recuperação é necessária

O Guoan liderou boa parte da Super Liga, inclusive engatando 10 vitórias nas primeiras dez rodadas, mostrando que era um dos candidatos ao título do certame.

Porém a equipe perdeu fôlego nas últimas jornadas e hoje ocupa a terceira posição na tabela com 48 pontos ganhos, quatro pontos a menos que o líder Guanghzou Evergrande.

E esse momento todo culminou na saída do técnico Roger Schmidt, que alegou diferenças com a diretoria para sua demissão. No seu lugar está Bruno Genésio, ex-Lyon, e que já está na China.

No último dia de janela, trouxe também o meia brasileiro Fernando, que estava no Spartak Moscou, para o lugar do lesionado Jonathan Viera, que não tem previsão para a volta aos gramados.

Resta a equipe de Renato Augusto esquecer o que deu errado, empilhar vitórias e torcer por tropeços de Evergrande e Shanghai SIPG para voltar a sonhar com o título.


Um momento feliz

O Hebei começou a temporada sem Ezequiel Lavezzi, seu principal jogador, depois trocou de treinador ao demitir Chris Coleman e com muitos resultados negativos, fazendo a equipe figurar próximo ao Z2.

Mas nas últimas partidas o clima parece ter mudado para os “Samba Boys”, como são conhecidos pela sua torcida.

E a última vitória contra o Chongqing Lifan provou isso. Com dois de Markão venceu por 3x0 e mostrou que o ânimo está renovado.

Além de Markão e Lavezzi, a equipe ainda conta com Javier Mascherano e o ex-Flamengo e Chongqing Lifan, Fernandinho, armas que podem ser importantes para bater o Guoan fora de casa.


 

Comentários