Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. ESPN mostra ao vivo na próxima sexta (13) duelo entre times de Roger Guedes e Hulk

ESPN mostra ao vivo na próxima sexta (13) duelo entre times de Roger Guedes e Hulk

Shandong e SIPG se enfrentam às 8h35 de Brasília pela 24ª rodada do Chinesão

A ESPN mostra na próxima sexta-feira (13) ao vivo o confronto entre o Shandong Luneng e o Shanghai SIPG às 8h35 de Brasília pela 24ª rodada da Super Liga da China.

Após um período parada por conta da preparação da Seleção da China para as Eliminatórias Asiáticas para a Copa do Mundo de 2022, o Chinesão retorna com tudo e com transmissão ao vivo para todo o Brasil.


Buscando regularidade

Ocupando atualmente a quarta posição da Super Liga, o Shandong sabe que a vaga no G3 é muito difícil, devido a diferença de 16 pontos para o SIPG, atual terceiro colocado, porém a equipe sabe precisa apresentar mais consistência nas partidas.

Nas últimas cinco rodadas a equipe teve duas vitórias e três derrotas, deixando claro a falta de regularidade do elenco.

Moisés e Roger Guedes são os grandes destaques do time do técnico Li Xiaopeng, que ainda conta com Graziano Pellè e Marouane Fellaini entre os estrangeiros.


De olho no título

O SIPG está entre as três equipes que em 2019 estão na disputa do título da Super Liga Chinesa.

Ocupando a terceira posição com 53 pontos, seis a menos que o líder Guanghzou Evergrande, o time de Oscar e Hulk precisa começar a somar pontos para não ficar para trás.

A equipe está a cinco partidas sem perder, contudo empatou quatro vezes e venceu apenas uma na sequência, então é preciso um pouco mais de concentração para conseguir as vitórias.


Histórico

Nos últimos 13 confrontos entre as equipes pela Super Liga, o SIPG leva vantagem com cinco vitórias, também tivemos quatro empates e outras quatro vitórias do Shandong.

No primeiro turno, em confronto realizado em Xangai, o SIPG venceu a partida por 2x1, com gols de Hulk e Elkeson, Roger Guedes fez o gol do então visitante.

 

Comentários