Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. ESPN mostra ao vivo no próximo sábado (22) Renato Augusto encarando time do artilheiro Eran Zahavi em Pequim

ESPN mostra ao vivo no próximo sábado (22) Renato Augusto encarando time do artilheiro Eran Zahavi em Pequim

As duas equipes se enfrentam pela 14ª rodada do Chinesão

Vindo de duas vitórias e isolado na liderança, o Beijing Guoan encara no próximo sábado (22) o Guanghzou R&F em Pequim pela 14ª rodada da Super Liga da China às 6h30 de Brasília e com transmissão ao vivo da ESPN para todo o território nacional.

Para não perder nenhum detalhe, você pode acompanhar o tempo real mais completo do futebol chinês pelo twitter.com/chinaBRfutebol simultâneo a transmissão da ESPN.


Os líderes

Após vencer Tianjin TEDA e Shanghai Shenhua nas duas últimas rodadas, o Guoan terá mais uma difícil missão amanhã contra o R&F, equipe famosa pela quantidade de gols que marca.

Para isso o técnico Roger Schmidt precisa armar um bom esquema defensivo e é provável que escolha o zagueiro sul-coreano Kim Min-jae entre os três estrangeiros titulares.

Renato Augusto e Jonathan Viera completariam o trio estrangeiro e ainda a equipe contaria com os bons valores chineses Zhang Xizhe e Wang Ziming no ataque.

Favorito em todas as casas de apostas para esse jogo, o Guoan tem a melhor defesa da competição, com apenas sete gols tomados, e o segundo melhor ataque com 27 gols marcados.


Buscar um bom resultado

Com mais um início complicado de Super Liga, o R&F tenta se recuperar e, quem sabe, conseguir uma vitória, algo que não acontece desde o último 18/05.

Mesmo contando com o artilheiro da competição em Eran Zahavi (16 gols), o time sofre pela quantidade de gols tomados, que já chegou a 31 em 13 rodadas.

A má fase do time já balançou o posto do técnico Dragan Stojkovic, porém a diretoria deu um voto de confiança no sérvo que está  no cargo desde 2015.

O israelense Dia Saba e o belga Mousa Dembele são os outros dois estrangeiros da equipe do Cantão.


Histórico

Nas últimas 16 partidas entre o Beijing Guoan e o Guangzhou R&F pela Super Liga da China, o equilíbrio é a máxima.

São cinco vitórias do R&F, seis do Guoan e quatro empates.

No último encontro entre os dois times o Beijing venceu por 3x0 com gols de Cédric Bakambu (2x) e Jonathan Viera.

Comentários