Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. ESPN mostra ao vivo time de Oscar e Arnautovic buscando reabilitação contra o Tianjin TEDA na próxima quarta (14)

ESPN mostra ao vivo time de Oscar e Arnautovic buscando reabilitação contra o Tianjin TEDA na próxima quarta (14)

As duas equipes se enfrentam em Xangai pela 22ª rodada da Super Liga da China

Seguindo as transmissões da Super Liga da China para o Brasil, a ESPN mostra ao vivo na próxima quarta-feira (14) às 8h35 o encontro entre o Shanghai SIPG, de Hulk e Oscar, contra o Tianjin TEDA pela 22ª rodada da competição.

Você também pode acompanhar todos os detalhes da partida pelo tempo real do twitter.com/chinaBRfutebol para não perder absolutamente nada.


Precisando de uma vitória

O SIPG vem de uma sequência de quatro empates seguidos, o que culminou na equipe de Xangai se distanciar do Guangzhou Evergrande na tabela e ver os líderes abrirem oito pontos de vantagem.

O técnico Vítor Pereira sabe que se quiser se manter na briga pelo título precisa começar a vencer, principalmente os jogos em casa, para não ficar cada vez mais longe do Guangzhou.

Sem poder com Hulk, lesionado no joelho direito, o português deve mandar a campo o trio estrangeiro com Odil Akhmedov, Oscar e Marko Arnautovic.


Querendo manter o bom momento

O TEDA, por outro lado, vem em uma boa sequência, com duas vitórias nos últimos dois jogos e com o brasileiro Johnathan brilhando, já tendo marcado 11 gols em 18 jogos.

Além do ex-Sport, a equipe ainda conta com Frank Acheampong e o alemão Sandro Wagner, para compor o provável trio estrangeiro do time de Uli Stielike.

Apesar do frágil sistema defensivo, já sofreu 32 gols, a equipe espera explorar bem os contra ataques para surpreender o atual campeão chinês fora de casa.


Histórico

Shanghai SIPG e Tianjin TEDA tiveram o primeiro encontro pelo Chinesão de 2013 e desde então o time visitante no jogo de amanhã não conseguiu nenhuma vitória.

Foram 13 partidas com treze triunfos do SIPG, um dos maiores tabus atuais do futebol chinês.
 

Comentários