Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. "Evoluir ainda mais na competição" é o objetivo do Yatai, segundo Marinho

"Evoluir ainda mais na competição" é o objetivo do Yatai, segundo Marinho

O atacante falou sobre o momento da sua equipe após a vitória sobre o Shanghai SIPG

Após ser titular e dar a assistência para o gol da vitória do Changchun Yatai contra o Shanghai SIPG no último domingo pela Super Liga, o atacante Marinho falou sobre o momento da sua equipe na temporada chinesa.

“A vitória sobre o Shanghai SIPG pela última rodada da Super Liga da China foi muito importante para nossa equipe. É um resultado que vai dar muita moral ao grupo para a sequência da temporada. Temos que manter essa intensidade agora para evoluirmos ainda mais na competição”, disse o camisa 7.

Com uma apresentação bastante equilibrada, o Yatai e o próprio Marinho já miram o próximo jogo, pela nona rodada do Chinesão, contra o Jiangsu Suning, para continuar somando pontos e subindo na tabela.

“O Jiangsu tem uma grande equipe (que conta com Ramires e Alex Teixeira) e vem fazendo um ótimo início de Super Liga até aqui. Temos que fazer uma boa partida para buscarmos pontos na casa deles e para iniciarmos uma sequência positiva na competição para melhorarmos nossa posição na tabela de classificação”, finalizou o ex-atacante de Vitória, Cruzeiro e Náutico.


 

Comentários