Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. Favorito, SIPG de Hulk encara tailandeses em casa por vaga nos grupos da Champions Asiática

Favorito, SIPG de Hulk encara tailandeses em casa por vaga nos grupos da Champions Asiática

Em Xangai, equipe vermelha encara o Chiangrai United na próxima terça(30) às 9h35

Semifinalista na temporada passada, o Shanghai SIPG encara na próxima terça (30), às 9h35 horário de Brasília, o Chiangrai United da Tailândia em jogo único valendo vaga na fase de grupos da Champions League da Ásia.

Você confere no twitter.com/chinaBRfutebol o tempo real e todos os detalhes do jogo que vale muito para a temporada do SIPG.

A partida marca a estreia oficial do treinador Vítor Pereira, que chegou para o time de Xangai para substituir André Villas-Boas que conseguiu o vice da Super Liga e da Copa da China em 2017.


O trio brasileiro continua

Hulk, Oscar e Elkeson, trio responsável em grande parte pelo sucesso do SIPG em 2017 continua no elenco para a atual temporada.

Além dos brasileiros somam-se Odil Akhmedov e o argentino Darío Conca, este último porém não foi inscrito na Champions Asiática e está fora da partida contra o Chiangrai.


Pré-temporada e como chega para o jogo

O SIPG realizou sua preparação no Oriente Médio, onde realizou vários amistosos (em sua maioria contra equipes russas), e se preparou bastante para conseguir um título neste ano, já que em 2017 bateu na trave e ficou com dois vices.

Hulk continua sendo a grande arma ofensiva da equipe, além de Oscar, Elkeson e o chinês Wu Lei.

O técnico Pereira não conta com nenhum jogador lesionado e terá o elenco todo a disposição para mandar a campo.


O adversário

Eliminando na segunda fase de classificação o Bali United, o Chiangrai chega para a partida sabendo que o SIPG é totalmente favorito para ficar com a vaga e terá que operar um milagre em Xangai se quiser continuar na competição.

Pelo regulamento, em caso de empate no tempo normal, a disputa irá para a prorrogação. Caso a igualdade ainda persista, teremos pênaltis.

Comentários