Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. Felipão demonstra confiança antes de jogo mais importante da temporada

Felipão demonstra confiança antes de jogo mais importante da temporada

O Evergrande precisa reverter um 4x0 sofrido no jogo de ida para o SIPG

Confiança e união.

Essas foram as duas palavras mais usadas pelo técnico Luiz Felipe Scolari na entrevista coletiva que antecede a partida da próxima terça-feira (12) entre o Guangzhou Evergrande e o Shanghai SIPG pelas quartas de finais Champions League da Ásia.

Confiança para acreditar que o placar da partida de ida que aconteceu em Xangai, onde o SIPG venceu por 4x0, possa ser revertido e união para executar o plano desenhado pelo treinador brasileiro.

Você confere em tempo real deste grande jogo a partir das 9h de Brasília no nosso twitter.com/chinaBRfutebol.

Invicto em casa.

Ainda sem perder em casa na temporada, o Guangzhou Evergrande espera o Estádio Tianhe fervendo desde o primeiro minuto para terminar a partida com a vaga nas semifinais da Champions Asiática.

Vindo de vitória na última rodada da Super Liga da China diante do Changchun Yatai por 3x1, o time espera continuar o bom momento na liga nacional para o torneio continental.

Ricardo Goulart marcou duas vezes na última rodada, chegou ao 19ª gol na competição e é a grande esperança dos torcedores do time do Cantão.

Os atacantes Alan (ex-Fluminense) e Muriqui (ex-Vasco) também estão em boa fase, e, caso sejam escolhidos por Felipão, serão motivo de preocupação para a defesa do SIPG.

Com três empates e uma vitória em casa na Champions, o Guangzhou foi crescendo no decorrer da competição e conquistou a maioria dos triunfos fora de casa.

Porém na partida de amanhã, o time precisa fazer valer o fator casa se quiser reverter a grande vantagem do time de André Villas-Boas.

No Chinesão o time está com cinco vitórias seguidas e está com oito pontos de diferença para o segundo colocado, que é o mesmo adversário das quartas da Liga dos Campeões da Ásia.

Com a chance de disputar o Mundial de Clubes em caso de título, a partida entre o Shanghai SIPG e o Evergrande vale muita coisa e você pode ficar por dentro dos detalhes nas nossas redes sociais e aqui no portal do China Brasil Futebol.
 

Comentários