Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. Gil lidera melhor defesa contra time Tevez no sábado (12)

Gil lidera melhor defesa contra time Tevez no sábado (12)

Shenhua vai até Jinan enfrentar o Shandong pela 22ª rodada do Chinesão

Dando início a 22ª rodada da Super Liga da China, teremos no próximo sábado (12) a partida entre o Shandong Luneng, time de Diego Tardelli e Gil, contra o Shanghai Shenhua, equipe de Carlos Tevez.

A partida está marcada para às 8h35 de Brasília e você confere o tempo real com todos os detalhes no twitter.com/chinaBRfutebol.

Onze pontos separam as duas equipes na tabela e essa diferença mostra claramente a decepção que é a temporada do Shenhua, apesar de todo investimento.

O time de Xangai, além da eliminação precoce ainda na fase pré-Champions, quando perdeu para o Brisbane Roar, da Austrália, em casa, a má fase se estendeu também a Liga Chinesa.

Hoje a equipe ocupa a 11ª primeira posição com 24 pontos, com uma campanha de 6 vitórias, 6 empates e 8 derrotas. A aquisição do argentino Tevez ainda não deu frutos, além da lesão que o ex-Corinthians sofreu que o tirou de várias rodadas.

Já o Shandong fez muito bem e segue sua luta para alcançar um lugar no G3 do torneio.

Liderados por Gil, a equipe tem a melhor defesa do campeonato com apenas 21 gols sofridos e está apenas 2 pontos atrás do terceiro colocado.

Se um brasileiro é o comandante na defesa, no ataque acontece a mesma coisa com Diego Tardelli, artilheiro da equipe no torneio nacional com 11 gols em 12 jogos.



Porém uma lesão na região lombar vem deixando o camisa 9 no DM e o impedindo de entrar em campo nas últimas três partidas do time.

Acompanhe toda os detalhes deste jogo pelas nossas redes sociais e aqui no portal China Brasil Futebol.

Comentários