Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. Gol de Renato Augusto dá vitória e a liderança do Chinesão ao Beijing Guoan

Gol de Renato Augusto dá vitória e a liderança do Chinesão ao Beijing Guoan

Brasileiro marcou o segundo gol na vitória desta quinta (30) sobre o Chongqing

Dando início a 21ª rodada da Super Liga da China, o Beijing Guoan venceu o Chongqing Dangdai Lifan por 2x1 em Pequim nesta quinta-feira (30) e assumiu a liderança do Chinesão com 45 pontos e dois jogos a mais que o Shanghai SIPG, segundo colocado.

Os gols do time verde saíram dos pés de Jonathan Viera, que aproveitou rebote do goleiro dentro da área, e do brasileiro Renato Augusto, que em chute cruzado deu a vitória ao Guoan.

Para saber se irá continuar na liderança o Beijing agora espera o resultado da partida do SIPG, que enfrenta fora de casa o Hebei China Fortune no próximo sábado (1) no Estádio Langfang às 8h35 de Brasília com transmissão da ESPN para todo o território nacional.

Fernandinho, ex-Grêmio, marcou em bonito chute de fora da área o gol de honra do Lifan, que seguirá mais uma rodada no Z2, com apenas 17 pontos ganhos.

Renato Augusto segue em grande fase no futebol chinês, já são 10 gols e 12 assistências em 18 partidas na Super Liga da China na temporada.

O camisa 5 já surge como grande favorito ao troféu de Melhor Jogador do Ano da competição, pois o seu Guoan está na disputa do título da Liga e seus números em campo são impressionantes.

NÚMEROS

BEIJING GUOAN

CHONGQING LIFAN

POSSE DE BOLA

67%

33%

CHUTES

31

6

CHUTES AO GOL

10

3

ESCANTEIOS

11

2

IMPEDIMENTOS

3

1

PASSES

540

265

% DE ACERTOS DE PASSES

87%

70%

     

 

Comentários