Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. Gregorio Manzano reencontra Shenhua para manter boa fase do Guizhou

Gregorio Manzano reencontra Shenhua para manter boa fase do Guizhou

Estreantes na Super Liga da China estão na décima posição

Um ano após guiar o Shanghai Shenhua à quarta colocação da Super Liga e a uma vaga na fase qualificatória da Champions Asiática, o espanhol Gregorio Manzano ficará frente a frente com sua ex-equipe.

Manzano e o Guizhou Hengfeng Zhicheng vão ao Hongkou Stadium enfrentar o Shenhua às 8h35, horário de Brasília. Você acompanha os gols no nosso portal e nas redes sociais.

Em sua temporada de estreia na Super Liga da China, o Guizhou faz boa campanha e ocupa a décima posição na tabela com 24 pontos. A equipe de Guyiang vem de duas vitórias consecutivas com adversários em melhor posição na tabela: Hebei China Fortune (sexto lugar) e Chongqing Lifan (oitavo lugar).

Gregorio Manzano foi contratado no final de abril com o intuito de evitar o rebaixamento da equipe, missão bem sucedida até o momento. O espanhol de 61 anos comandou o Shenhua na temporada passada, e ficou à frente do Beijing Guoan entre 2013 e 2014.

O Shanghai Shenhua tem os mesmos 24 pontos do Guizhou na nona posição com uma campanha bem irregular. Mas os comandados do uruguaio Gus Poyet estão classificados às semifinais da Copa da China para enfrentar o Shanghai Shenxin.

A equipe de Carlos Tévez e Giovanni Moreno vem de um decepcionante empate por 1x1 com o Changchun Yatai em Xangai. O Shenhua precisa da vitória se ainda sonha em terminar a Super Liga 2017 na parte de cima da tabela de classificação.

 

Comentários