Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. Guangzhou não joga bem e perde para o Urawa em jogo da Semifinal da Champions Asiática

Guangzhou não joga bem e perde para o Urawa em jogo da Semifinal da Champions Asiática

As equipes jogaram em Saitama pela partida de ida

Não foi como esperado.

Apresentando um futebol fraco e sem criatividade, o Guangzhou Evergrande perdeu para o Urawa Red Diamonds por 2x0 na última quarta-feira (02) pela partida de ida da Semifinal da Champions League da Ásia e largou em desvantagem na briga por uma vaga na grande final.

O time chinês não conseguiu em nenhum momento ser melhor que a equipe adversária e foi engolido pela velocidade de transição e dinâmica do time vermelho do Japão.

Com uma defesa fragilizada, o time de Fabio Cannavaro sofreu um gol no primeiro tempo e outro segundo, em dois chutes de fora da área, o que mostrou uma falta de um melhor posicionamento dos defensores para impedir os arremates.

Paulinho, Anderson Talisca e Elkeson foram quem mais tentaram criar algo no campo ofensivo do Guangzhou, porém esbarraram em ótimo dia dos japoneses e não falta de parceria dos demais jogadores da sua equipe para estender as possibilidade de passes e criações de jogada.

As equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 23/10 no Cantão e o Guangzhou vai precisar vencer por três gols de diferença se quiser avançar diretamente, ou por dois gols para levar o jogo para prorrogação e/ou pênaltis.

 

Comentários