Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. Hulk: "Começar o ano ganhando título é sempre importante. Estamos marcando a história do Shanghai SIPG"

Hulk: "Começar o ano ganhando título é sempre importante. Estamos marcando a história do Shanghai SIPG"

O camisa 10 do SIPG falou com exclusividade ao China Brasil Futebol após conquistar a Super Copa da China neste sábado (23)


O Shanghai SIPG venceu neste sábado o título da Super Copa da China pela primeira vez na história do clube após bater o Beijing Guoan por 2x0. E o capitão do time Hulk, falou com exclusividade ao China Brasil Futebol sobre a conquista e os objetivos para a temporada 2019.

O brasileiro manteve a humildade ao falar sobre a alcunha que o SIPG vem recebendo de “nova dinastia do futebol chinês” e celebrou as recentes conquistas da equipe de Xangai.


Sobre o jogo de hoje contra o Guoan

O jogo foi como era esperado. As duas equipes buscando a vitória. Sabemos que o Beijing gosta muito de ficar com a bola. E com isso o que a gente precisava fazer era nos defender bem e aproveitar os contra-ataques. E após os nossos dois gols fizemos o necessário, que era cadenciar o jogo e aguardar o apito final.


Sobre a importância de começar o ano vencendo um título inédito para o clube

Começar o ano ganhando é muito importante. Se você perceber, são dois títulos nos últimos três meses. É importante ganhar, porém a gente sabe que vai ser uma temporada difícil e temos que ter humildade para reconhecer e trabalhar forte na busca pelos objetivos do clube


Sobre a nova “dinastia do futebol chinês”

Estamos com muita humildade marcando a história do clube com títulos. Porém vamos sempre respeitar o Guangzhou Evergrande que venceu sete títulos e outros times que conquistaram no passado. Sabemos também que vamos batalhar muito para conquistar os objetivos em 2019 pois as equipes rivais se fortaleceram muito e não vão facilitar.


O SIPG entra em campo no próximo dia 1 de março contra o Shanghai Shenhua pela primeira rodada da Super Liga 2019 e você acompanha tudo aqui no portal China Brasil Futebol e nas nossas redes sociais.

Comentários