Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. Hulk e Hyuri marcam e SIPG vence Lifan com gol no fim

Hulk e Hyuri marcam e SIPG vence Lifan com gol no fim

Equipe de Xangai segue na caça ao líder Guangzhou Evergrande

Foi no sufoco, mas o Shanghai SIPG venceu o Chongqing Dangdai Lifan pelo placar de 3x2 na 22ª rodada da Super Liga da China 2017.

O resultado manteve a distância entre o SIPG e o líder Guangzhou Evergrande em cinco pontos. A equipe de Xangai chegou aos 45 pontos na tabela de classificação. O Lifan continua em oitavo com 30.

O jogo

O SIPG partiu para a cima desde o início do duelo e tomou o controle da partida. Sem Alan Kardec e Fernandinho, o Lifan se fechava e esperava os contra-ataques rápido procurando Hyuri no comando do ataque.

A equipe de Xangai atacou com Wu Lei, Hulk e Oscar. Mas o gol só saiu aos 34 minutos. O árbitro assinalou pênalti após toque na mão do lateral Xu Yang. Hulk cobrou e abriu o marcador.

O Lifan teve grande chance após o gol adversário. Hyuri saiu frente a frente com o goleiro Yan Junling, mas finalizou em cima do goleiro do SIPG.

O segundo tempo começou e logo aos três minutos Hulk obrigou o goleiro Deng Xiaofei a fazer grande defesa.

Mas aos nove, o Shanghai Stadium se calou. O zagueiro Wei Zhen fez pênalti em Xu Yang e Hyuri empatou a partida para o Lifan.

Três minutos mais tarde, Hyuri teve chance para virar o jogo. O atacante driblou o goleiro Yan Junling, mas ficou sem ângulo e chutou para fora.

O castigo veio aos 26. Hulk teve seu chute bloqueado e o uzbeque Odil Akhmedov acertou belo chute de fora da área para colocar o SIPG na frente.

Mais surpresas no final da partida. Aos 41, o meia Ding Jie aproveitou cruzamento na área e o zagueiro Liu Huan empurrou para o gol. O jogo estava empatado mais uma vez.

No lance seguinte, alívio para os torcedores do SIPG. Wang Shenchao cruzou na cabeça de Wu Lei e o camisa 7 não perdoou. Foi o terceiro gol do SIPG garantindo a vitória na partida.

NÚMEROS

SHANGHAI SIPG

CHONGQING DANGDAI LIFAN

POSSE DE BOLA

57%

43%

CHUTES

19

12

CHUTES AO GOL

9

8

ESCANTEIOS

7

6

IMPEDIMENTOS

1

0

FALTAS

12

15

CARTÕES AMARELOS (VERMELHOS)

2

0

Comentários