Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. Hulk: "Importante começar com vitória fora de casa contra um adversário difícil"

Hulk: "Importante começar com vitória fora de casa contra um adversário difícil"

Autor de golaço pela Champions Asiática falou com exclusividade ao China Brasil Futebol após o jogo

Os brasileiros do Shanghai SIPG, equipe comandada pelo português André Villas-Boas, estão sendo decisivos para a manutenção dos 100% de aproveitamento na Liga dos Campeões da Ásia.

Após classificarem-se para a fase de grupo vencendo o Sukhotai FC da Tailândia por 3x0, com gols de Oscar e Elkeson, hoje foi a vez de Hulk marcar o gol que deu a vitória contra o FC Seoul, fora de casa.

"Foi um jogo difícil, a nossa equipe estava preparada para isso. Chegamos aqui para enfrentar um time muito forte", comentou Hulk.  

O paraibano, ao seu melhor estilo, acertou um chutaço de perna canhota de fora da área para dar ao SIPG à vitória no Seoul World Cup Stadium, estádio da abertura da Copa do Mundo de 2002, na capital sul-coreana.

"A gente fez 1x0 e logo em seguida tem um pênalti a favor deles e um jogador expulso nosso, mas graças a Deus o nosso goleiro Yan conseguiu defender", explicou o atacante ex-Zenit e ex-Porto.

Hulk ainda destacou as dificuldades para suportar a pressão com um jogador a menos, por mais de 30 minutos. "Depois foi sofrimento até o final com um a menos. Aí graças a Deus conseguimos sair com os três pontos que foi muito importante", finalizou.

O Shanghai SIPG prepara-se para receber em seus domínios o Wanderers da Austrália, na próxima rodada da Liga dos Campeões da Ásia, dia 28/02.

Comentários