Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. Já com Hernanes integrado, Hebei inicia preparação para a temporada do futebol chinês

Já com Hernanes integrado, Hebei inicia preparação para a temporada do futebol chinês

A equipe de Qinhuangdao está em Marbella na Espanha para a pré-temporada

Após terminar a última Super Liga na quarta posição, o Hebei China Fortune já está em preparação para a temporada 2018 do futebol chinês.

O time do técnico Manuel Pellegrini faz sua pré-temporada em Marbella na Espanha e espera um ano melhor dentro de campo em relação a 2017.

Com a volta do meia Hernanes após empréstimo ao São Paulo e a chegada de reforços importantes do mercado interno como o lateral Jiang Zhipeng de 28 anos, ex-Guangzhou R&F e o ponta Hu Rentian de 26 anos, que estava no Tianjin TEDA, a equipe tenta formar um grupo forte para o Chinesão e Copa da China.

Por outro lado o time não entrou em acordo para a renovação com o atacante brasileiro Aloísio e com Ezequiel Lavezzi, porém o argentino segue negociando com a diretoria do Hebei.


A equipe também conta com o ponta marfinense Gervinho, ex-Lille, Arsenal e Roma e o volante Stephane M’Bia, ex-Sevilla, em seu elenco.

Com tantas dúvidas, é provável que a equipe vermelha anuncie a contratação de mais algum estrangeiro para compor o elenco, já que a intenção da diretoria é que o time brigue por vaga na próxima Champions League da Ásia.

Comentários