Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. Jornalista chinês aponta Jiangsu Suning como próximo clube de Gareth Bale, do Real Madrid

Jornalista chinês aponta Jiangsu Suning como próximo clube de Gareth Bale, do Real Madrid

O galês chegaria numa equipe que já conta com Alex Teixeira e Éder

Nas últimas horas, um jornalista muito conhecido na China, que conta com mais de 1 milhão de seguidores, afirmou de forma enigmática que o Jiangsu Suning teria fechado com Gareth Bale, atualmente no Real Madrid.

O Jiangsu já conta com Alex Teixeira, Éder e Gabriel Paletta como estrangeiros inscritos na Super Liga.

Recentemente a Federação Chinesa liberou que um quarto estrangeiro possa ser inscrito para as partidas, contudo apenas três podem estar em campo ao mesmo tempo e o estrangeiro que está na reserva só pode entrar no lugar de outro jogador “não-chinês”.

Com a Janela de Transferências aberta até o próximo 31 de Julho, o futebol chinês vira provável destino de vários jogadores de várias ligas ao redor do mundo.

Apesar da grande maioria das especulações não se concretizarem no final, algumas vezes o “burburinho” tem fundos de verdades e alguns jogadores realmente assinam com algum clube da China ou teve um contato real entre as partes.

E o galês é a bola da vez da imprensa mundial, já que o técnico Zinedine Zidane, do Real Madrid, deixou claro que não conta com o camisa 11 para a temporada 2019/2020.

Vários clubes estão interessados em Bale na Europa, porém esbarram no salário do jogador. Inclusive o técnico Mauricio Pochettino, do Tottenham Hotspur, antigo clube do galês, demonstrou querer o atleta na equipe londrina.

Porém os jornais de Madrid insistem que o futuro de Gareth é na China, com o Beijing Guoan e o Jiangsu Suning disputando a assinatura do ex-Southampton.
 
E ao que parece, o clube de Nanjing, cidade histórica para o povo chinês, está mais próximo de receber no seu elenco a estrela galesa, caso sua escolha seja realmente o cada vez mais forte futebol chinês.


 

Comentários