Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. Lavezzi, Hulk e Oscar: confira os seis melhores garçons da Super Liga

Lavezzi, Hulk e Oscar: confira os seis melhores garçons da Super Liga

SIPG tem três jogadores no top seis de assistências

Faltando cinco rodadas para o fim da Super Liga da China 2017, os brasileiros continuam vivos na briga pela liderança da artilharia e das assistências. O China Brasil Futebol traz uma lista com os seis principais garçons da competição.

Destaque para o Shanghai SIPG com três dos seis principais assistentes na Super Liga.

1º Ezequiel Lavezzi (Hebei China Fortune) – 13 assistências

O argentino de 32 anos lidera a lista de assistências com folga. Quem aproveita é o atacante Aloísio, que aproveita mais da metade das assistências do meia. Sete dos 11 gols marcados pelo Boi Bandido vieram de passes de Ezequiel Lavezzi.

2º Hulk (Shanghai SIPG) e Cao Yunding (Shanghai Shenhua) – 10 assistências

Hulk é o líder do SIPG nas assistências, mas tem Oscar e Wu Lei na cola. Além dos passes para gols, o atacante também foi responsável por 13 gols da equipe de Xangai na Super Liga.

No lado azul de Xangai, Cao Yunding se destaca nas assistências sendo que 70% de seus passes para gols foram para os colombianos do Shenhua. Quatro foram para os gols de Giovanni Moreno e três para os de Fredy Guarín.

4º Oscar e Wu Lei (Shanghai SIPG) e Fernandinho (Chongqing Dangdai Lifan) – 8 assistências

Empate triplo na quarta posição. Na cola de Hulk para ser o maior garçom do SIPG, Oscar e Wu Lei já deram oito assistências na Super Liga 2017. O camisa 7 é o artilheiro da equipe na competição com 17 gols marcados.

Fernandinho lidera as assistências do Lifan e metade de seus passes foram para gols do atacante Alan Kardec.

 

Comentários