Líder da Super Liga, time de Renato Augusto enfrenta Jiangsu Suning em Pequim na próxima sexta (10)
As equipes duelam pela 16ª rodada da competição às 8h35 de Brasília
Líder e campeão do primeiro turno, o Beijing Guoan enfrenta na próxima sexta-feira (10) o Jiangsu Suning em Pequim pela 16ª rodada da Super Liga da China às 8h35 de Brasília.
A equipe de Renato Augusto está com 33 pontos, um ponto a mais que o segundo colocado Shandong Luneng, e precisa da vitória para continuar no topo da tabela do Chinesão.
Já o Jiangsu, atual quinto colocado com 28 pontos, sabe que um bom resultado na capital mantém o time entre os líderes e vivo na disputa tanto do G3 como do título, afinal são só cinco pontos atrás do Guoan.
Acompanhe esta partida em tempo real pelo twitter.com/chinaBRfutebol.
De olho na taça
Com apenas uma derrota até aqui na temporada, o Guoan quer manter a ótima fase contra o Jiangsu para continuar na liderança da Super Liga.
Renato Augusto e Cédric Bakambu vivem grande fase e são os líderes técnicos desta equipe que ainda conta com o ótimo Jonathan Viera, ex-Las Palmas.
Vindo de empate na última rodada contra o Shandong, o time verde espera diante do seu torcedor voltar ao caminho das vitórias e continuar um ano mágico.
De olho no G3
Querendo subir na tabela, o Jiangsu dos brasileiros Alex Teixeira e Éder sabe que tem um confronto difícil pela frente contra o líder da torneio fora de casa.
Com 28 pontos, o time azul chega com uma sequência de cinco partida sem derrota na competição.
Contratado no último mês de julho, o atacante Éder encaixou muito bem no esquema do técnico romeno Cosmin Olaroiu.
Na última rodada a equipe venceu o Guizhou Hengfeng por 3x1, com uma assistência de Éder.
Histórico
Nos últimos dez encontros entre as duas equipes pela Super Liga o Beijing venceu quatro, o Jiangsu três e tivemos outros três empates.
No confronto do primeiro turno, realizado no dia 11/03 em Nanjing, o Guoan venceu por 2x1 com gols de Wei Shihao e Cédric Bakambu.
Acompanhe tudo do futebol chinês pelas nossas redes sociais e aqui no portal China Brasil Futebol.