Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. Líder da Super Liga, time de Renato Augusto enfrenta Jiangsu Suning em Pequim na próxima sexta (10)

Líder da Super Liga, time de Renato Augusto enfrenta Jiangsu Suning em Pequim na próxima sexta (10)

As equipes duelam pela 16ª rodada da competição às 8h35 de Brasília

Líder e campeão do primeiro turno, o Beijing Guoan enfrenta na próxima sexta-feira (10) o Jiangsu Suning em Pequim pela 16ª rodada da Super Liga da China às 8h35 de Brasília.

A equipe de Renato Augusto está com 33 pontos, um ponto a mais que o segundo colocado Shandong Luneng, e precisa da vitória para continuar no topo da tabela do Chinesão.

Já o Jiangsu, atual quinto colocado com 28 pontos, sabe que um bom resultado na capital mantém o time entre os líderes e vivo na disputa tanto do G3 como do título, afinal são só cinco pontos atrás do Guoan.

Acompanhe esta partida em tempo real pelo twitter.com/chinaBRfutebol.


De olho na taça

Com apenas uma derrota até aqui na temporada, o Guoan quer manter a ótima fase contra o Jiangsu para continuar na liderança da Super Liga.

Renato Augusto e Cédric Bakambu vivem grande fase e são os líderes técnicos desta equipe que ainda conta com o ótimo Jonathan Viera, ex-Las Palmas.

Vindo de empate na última rodada contra o Shandong, o time verde espera diante do seu torcedor voltar ao caminho das vitórias e continuar um ano mágico.


De olho no G3

Querendo subir na tabela, o Jiangsu dos brasileiros Alex Teixeira e Éder sabe que tem um confronto difícil pela frente contra o líder da torneio fora de casa.

Com 28 pontos, o time azul chega com uma sequência de cinco partida sem derrota na competição.

Contratado no último mês de julho, o atacante Éder encaixou muito bem no esquema do técnico romeno Cosmin Olaroiu.

Na última rodada a equipe venceu o Guizhou Hengfeng por 3x1, com uma assistência de Éder.
 

Histórico

Nos últimos dez encontros entre as duas equipes pela Super Liga o Beijing venceu quatro, o Jiangsu três e tivemos outros três empates.

No confronto do primeiro turno, realizado no dia 11/03 em Nanjing, o Guoan venceu por 2x1 com gols de Wei Shihao e Cédric Bakambu.

Acompanhe tudo do futebol chinês pelas nossas redes sociais e aqui no portal China Brasil Futebol.
 

Comentários