Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. Marcelo Moreno é a esperança do seu time para continuar na Copa da China

Marcelo Moreno é a esperança do seu time para continuar na Copa da China

Atacante já marcou quatro vezes pelo Wuhan Zall nesta temporada

Marcelo Moreno é de longe o jogador mais famoso em terras brasileiras que irá entrar em campo pela Copa da China no próximo dia 20. O atacante do Wuhan Zall está numa ótima fase e com certeza é o principal jogador da equipe da província de Hubei.

O time que é treinado pelo chinês Tang Yaodong está na oitava posição da Segunda Divisão da China com 7 pontos ganhos em cinco rodadas disputadas. Além de Moreno, o time conta com apenas mais um estrangeiro, o atacante Jean Kouassi, da Costa do Marfim.

Em 2017, Moreno fez cinco jogos pelo seu clube e mais dois pela Seleção Boliviana em partidas válidas pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia em 2018. A Bolívia está na penúltima colocação com 10 pontos, sem chances de brigar por uma vaga.

E o ex-Cruzeiro, Grêmio e Flamengo já marcou 5 tentos, contando clube e seleção. Em 5 jogos realizados na segundona da China, Moreno deixou a sua marca quatro vezes. 

Na partida da próxima quinta-feira(20) contra o Shanghai Jiading Chengfa, da terceira divisão, o camisa 10 será sem dúvidas a grande esperança dos torcedores do Zall na partida fora de casa, pela terceira fase da Copa da China. Se o time espera chegar longe na competição, com certeza necessita de bons jogos de seu centroavante.



Confira todos os detalhes da Copa da China nas nossas redes sociais e no portal China Brasil Futebol.

Comentários