Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. Marcelo Moreno e Alan Kardec marcam no domingo da Super Liga da China

Marcelo Moreno e Alan Kardec marcam no domingo da Super Liga da China

Cinco jogos finalizaram a 27ª rodada

A 27ª rodada da Super Liga da China foi finalizada neste domingo com cinco partidas e muita disputa pela última vaga na Champions da Ásia e para fugir do rebaixamento. O grande destaque foi a vitória do Changchun Yatai diante do Beijing Guoan por 2x1 de virada. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Marcelo Moreno e ainda deixa o time com esperanças de escapar da degola.

Nos dois jogos realizados à 5h30 (horário de Brasília), os donos da casa saíram vencedores. O Guangzhou R&F venceu o Hangzhou Greentown por 5x2, com um “hat-trick” do atacante israelense Eran Zahavi. Os gols dos visitantes foram dos brasileiros Anselmo Ramon e Denílson. Com a vitória o R&F continua na cola do Shanghai SIPG pela última vaga na Champions League da Ásia em 2017. Apenas quatro pontos separam as equipes, com nove ainda em disputa. o Greentown está na 14ª posição e ainda corre risco de rebaixamento.

O outro jogo do mesmo horário foi entre Changchun Yatai e Beijing Guoan. O Guoan jogou sem Renato Augusto, poupado, e parece que o meia fez falta a equipe. O time de Pequim até saiu na frente com o gol de Igor Sergeev, mas sofreu a virada com tentos de Fan Xiaodong e Marcelo Moreno. O Yatai agora está três pontos atrás do primeiro time fora do Z-2 e sonha em se manter na Primeira Divisão. Já o Guoan perdeu uma chance de encostar no SIPG e brigar pela quarta colocação e consequentemente a vaga na Champions.

Nos jogos das 9h35 (horário de Brasília) o Shandong Luneng venceu o Hebei China Fortune por 1x0, gol de Papiss Cissé e agora está na décima posição, já o Hebei está na sétima. O Chongqing Lifan venceu por 2x1 o Liaoning Whowin. O primeiro gol do Lifan foi de Alan Kardec. O time do brasileiro está na oitava posição, já os visitantes estão na décima terceira posição. O terceiro colocado, Shanghai Shenhua, empatou em casa com o Henan Jianye por 2x2. O time de Xangai está na terceira posição, com três pontos de vantagem para o seu rival SIPG.


 

Comentários