Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. Marcelo Moreno marca de falta e Wuhan Zall empata com Shijiazhuang de Matheus

Marcelo Moreno marca de falta e Wuhan Zall empata com Shijiazhuang de Matheus

Apenas os dois primeiros da Liga Um Chinesa sobem para a Super Liga em 2018

Shijiazhuang Ever Bright e Wuhan Zall fizeram jogo disputado e muito equilibrado. As equipes ficaram no empate em 1x1 e seguem na busca pelo sonhado acesso à Super Liga da China em 2018.

Com o resultado, o Shijiazhuang segue na terceira posição com 42 pontos. O Wuhan está em sexto com 37.

O jogo

A partida mal começou e o Shijiazhuang logo abriu o placar. Com um minuto e meio de jogo, o zambiano Jacob Mulenga avançou pela direita e mesmo sem ângulo marcou o primeiro do time da casa.

O Shijiazhuang continuou indo para cima, enquanto o Wuhan Zall tinha dificuldades para avançar.

Mas o cenário mudaria aos 26 minutos. Falta para o Wuhan Zall que Marcelo Moreno cobrou com extrema precisão para empatar a partida. Foi o 20º gol do atacante boliviano na competição.

O time da casa voltou a pressionar e o goleiro Sun Shoubo defendeu boa cobrança de falta de Adriano Michael Jackson. Pouco depois, o atacante recebeu passe de Sun Haosheng e tentou bicicleta que foi por cima do gol.

A segunda etapa foi mais truncada e com poucas chances reais de gol. Aos 32, o marfinense Jean Evrard Kouassi ficou frente a frente com o goleiro Bai Xiaolei, que defendeu o chute do atacante do Wuhan Zall.

Aos 38, Matheus respondeu para o Shijiazhuang com bela arrancada que deixou os defensores adversários para trás. Mas a finalização foi por cima do gol defendido por Sun Shoubo e o empate permaneceu no placar até o apito final.

 

Comentários