Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. Modeste marca duas vezes e time de Pato está na fase de grupos da Champions Asiática

Modeste marca duas vezes e time de Pato está na fase de grupos da Champions Asiática

Jogando em Tianjin, o Quanjian bateu o Ceres Negros-FIL nesta terça-feira (30)

Um show francês.

Com uma bela atuação de toda a equipe, o Tianjin Quanjian bateu o Ceres Negros-FIL por 2x0 nesta terça-feira (30) em jogo realizado na madrugada do Brasil e garantiu sua vaga no Grupo E da Champions League da Ásia.

O francês Anthony Modeste marcou duas vezes e foi o herói para os torcedores que foram ao Estádio Olímpico de Tianjin.

Alexandre Pato e Axel Witsel também foram titulares no time que armou o técnico Paulo Sousa, que estreou oficialmente no comando da equipe chinesa.

 


O jogo

Com time bastante ofensivo, atuando num 4-2-3-1, mas com bastante liberdade aos pontas Wang Yongpo e Sun Ke, o Quanjian começou a partida pressionando o time filipino.

E aos 18 minutos, após escanteio cobrado de Yongpo, Modeste subiu mais que a defesa do Ceres e testou forte para abrir o marcador e dar a tranquilidade necessária ao Quanjian.

Após o gol a equipe da China começou a trocar passes e controlar o jogo, para assim, poder sair em rápido contra-ataque em algum erro de posicionamento do adversário.

O meia filipino Kevin Ingreso tomou um cartão amarelo no fim do primeiro tempo após falta dura e por pouco não foi para o chuveiro mais cedo.

A segunda etapa foi bastante similar a primeira, com os chineses indo para cima logo nos primeiros minutos, sufocando o Ceres.

E o resultado foi o mesmo.

Após tabela entre Witsel, Pato e Modeste, o francês entrou na área e com extrema categoria só tocou para tirar do alcance do goleiro Toni Doblas e marcar o seu segundo na partida.

A partir daí só foi controlar o jogo e comemorar a entrada do time na fase de grupos da Champions Asiática pela primeira vez na história.
 

NÚMEROS

TIANJIN QUANJIAN

CERES NEGROS-FIL

POSSE DE BOLA

59%

41%

CHUTES

11

6

CHUTES AO GOL

4

1

ESCANTEIOS

3

2

IMPEDIMENTOS

7

0

FALTAS

18

16

CARTÕES AMARELOS (VERMELHOS)

1

1

 

Comentários